Single Blog Title

This is a single blog caption

DVD do cantor Eli Soares gera expectativas no meio gospel

Share on Facebook6Tweet about this on Twitter

IMG_0559O dia 22 de agosto foi uma data pra ficar marcada na história do cantor Eli Soares. O cantor teve um grande público com mais de três mil e seissentas pessoas cantando junto cada canção na gravação do seu primeiro DVD, chamado Luz do Mundo, gravado ao vivo na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), presidida pelo pastor Silas Malafaia, no bairro da Penha, zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

O evento contou com a participação mais que especial de Késia Soares, esposa de Eli que abrilhantou a gravação com uma música em parceria com o marido. Além da presença maciça do público o DVD de Eli chamou a atenção de outros nomes da música gospel, como Klebe Lúcas que postou em seu instagran o cartaz da gravação do DVD Luz do Mundo, e da Banda Sarando a Terra Ferida que fez questão de estar presente em meio à plateia.
Outro fato importante foi a presença de DJ’s e produtores do meio gospel como DJ Naldão, renomado em rádios, clipes e festas do gênero; como o apresentador Alex Passos, do programa Balaio (programa de TV da Rede Super de Televisão, canal da Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais) que foi o mestre de cerimônia do evento. Além da presença da equipe da Festa The Kingdom (TK), maior festa da black music gospel da Baixada Fluminense no Rio de Janeiro, que teve o seu primeiro evento com show de Eli Soares no Nilo Show, em Nilópolis, no primeiro semestre de 2015, representada por Rafael Souza, de 26 anos, conhecido como Grafite. O representante da TK ao lembrar de mais uma vez acompanhar o trabalho do artista disse: “Isso foi uma grande experiência que eu tive. Deus verdadeiramente é com ele, tudo que o Senhor trás pras nossas vidas é algo novo e não foi Eli Soares, mas Deus trazendo mudança”, afirmou o representante da The Kingdom se referindo a gravação do DVD. Grafite ressaltou ainda que “a black music com Jesus é a verdadeira música negra, é a raiz de tudo e com o Eli é bem melhor.”

IMG_0529Eli Soares ao término da gravação do seu trabalho disse: “eu não sei o que vai acontecer, mas quero estar preparado para o que Deus vai fazer”, manifestando sua plena satisfação com todo o trabalho. Em relação ao sucesso de sua carreira o cantor falou a respeito de um projeto em que participa chamado Preto no Branco: “é um projeto do Alex Passos, em que ele teve a ideia de juntar quatro negros e gravar três músicas de cada e ao final fazermos uma música juntos, o que vai fazer uma diferença absurda no cenário gospel até pela necessidade de algo novo, por isso eu acho que já é um sucesso”. Ao ser questionado sobre a possibilidade de sua música ser tocada nas rádios não evangélicas o cantor disse que não vai mudar a sua música, e se esse for o propósito de Deus amém. Eli falou ainda que “a música gospel é uma grande ferramenta de Deus pra alcançar pessoas onde o paletó e a gravata não entrariam, o gospel está tendo respeito e acesso do Espírito Santo através das canções”.

Deixe uma resposta

Parceiros